domingo, 8 de abril de 2012

Metas


No dia do meu aniversário resolvi fazer uma lista de metas para cumprir a partir de amanhã (segunda-feira, dia nacional de começar a cumprir metas) durante os meus 41 anos.
Não existe prioridade ou ordem de importância

Ir a Buzios.
Ir mais a praia.
Beber mais água.
Passear de navio.
Ouvir mais música.
Fazer pilates regularmente.
Falar menos e escutar mais.
Continuar a ser feliz sempre.
Voltar a São Pedro da Serra.
Fortalecer minha fé em Deus.
Ter apenas um telefone celular.
Encontrar os amigos pessoalmente.
Manter uma alimentação saudável.
Escrever meu primeiro livro em 2012.
Fazer carinho nas pessoas que eu amo.
Arrumar minha cama antes de sair do quarto.
Caminhar na praia a tardinha com meu amor.
Continuar acreditando no Deus do Impossível.
Organizar festas pra rever pessoas muito legais.
Prestar atenção quando as pessoas falam comigo (uma de cada vez, senão eu não consigo).
Márcia Aleixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário