sexta-feira, 11 de maio de 2012

Voce já mentiu hoje?


Este post poderia ser simplesmente uma dica de um filme para o fim de semana, mas faz alguns dias que tenho refletido sobre ele. Já assisti mais de tres vezes e cada vez que assisto mais percebo como mentimos, mentimos quase todo o tempo, tá achando que eu estou exagerando? Então assista o filme e vai confirmar esta triste constatação.
O filme é uma despretensiosa comédia romântica, mas mexeu comigo. Imagine um mundo onde as pessoas nem conhecem a palavra MENTIRA, nem sabem o significado dela, não existe mesmo! Tudo que se fala é a verdade, a mais pura verdade, mas isso não choca ninguém, porque todos só conhecem a VERDADE. E a verdade não machuca, porque é a verdade!

Dizer a verdade o tempo tempo seria:

Voce está numa loja experimentando um vestido, e pergunta pra vendedora:
_ E aí, o que voce achou?
E ela te responde naturalmente:
_ Eu acho que voce não devia usar este vestido, porque está dando pra ver que seus seios estão um pouco caídos, e está salientando sua barriga.
E voce, responde:
_Verdade, não ficou bom. E vai seguir sua incansável busca pelo vestido perfeito.

Dizer a verdade o tempo todo seria:

Voce ligar para seu chefe de manhã e dizer que voce está se sentindo ótima, mas com esta chuvinha gostosa voce resolveu faltar ao trabalho pra ficar em casa com a família e curtir um filminho, e ele vai dizer: _ Claro, voce tem razão, eu só vim trabalhar porque sou o chefe, se pudesse faria o mesmo. Vou avisar o departamento pessoal para descontar seu dia de trabalho, tenha um bom dia com a família e aproveite!

Dizer a verdade o tempo todo seria:

Voce atender o telefone as 10 horas da manhã de um sábado e sua amiga solteira, super animada te perguntar: _ E aí, tava dormindo? Acorda menina, vamos à praia. E voce responde, ofegante: _ Dormindo? Não, estava fazendo sexo com meu marido, mas ... depois dele ter insistido para eu não atender, agora eu to desocupada porque ele levantou puto e foi tomar um banho.

Dizer a verdade o tempo todo seria:

Voce olhar a prova do seu filho de Química, nota baixa, ele triste por ter te decepcionado mais uma vez, e voce diz: _ Filho, Química não tem jeito, só colando!

Dizer a verdade o tempo todo seria:

Voce está no maior clima com o novo namorado(a), depois de dois ou tres encontros, ele(a) empolgadíssimo(a) depois da primeira transa, E voce ouve: _ Tô muito Apaixonado(a)!! E voce responde: Eu não, na verdade te acho um gato(a), corpão lindo(a), mas acho voce um pouco sem assunto, não estou envolvido(a), mas acho nosso sexo uma delícia!!

E voce, já mentiu hoje?

Fica a dica do filme!!

Márcia Aleixo





Nenhum comentário:

Postar um comentário